Vídeo flagra assassino à espera do prefeito de Madeiro

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Felipe Anderson Seixas de Araújo, assassino confesso do prefeito Zé Filho, do município de Madeiro, a 252 km de Teresina, preso nesta sexta-feira, dia 03, foi flagrado pouco antes do crime à espera da vítima próximo ao carro do gestor municipal ao lado do campo de futebol em Madeiro. O crime ocorreu no último domingo, dia 28.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em via pública no momento em que o prefeito entrava em seu veículo, oportunidade em que Felipe, se utilizando de uma arma de fogo, desferiu três disparos de arma de fogo atingindo na região da cabeça, peito e ombro de Zé Filho.

Em depoimento, Felipe confessou o crime e alegou que sofria perseguição da vítima. A Polícia Civil descobriu que ele, assim como o pai, que era chefe de transporte do município, foram exonerados no início do ano por Zé Filho.

Nas imagens, Felipe aparece encostado em uma motocicleta, vestindo uma camisa vermelha, e como uma latinha de cerveja na mão. O veículo foi usado na fuga.

De acordo com o delegado Bruno Ursilino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, o acusado disse que a motivação para o crime teria sido perseguição política. Ele disse que no domingo estava ao lado do campo de futebol e quando viu o prefeito estava armado e não se conteve, matando Zé Filho.

Zé Filho
Zé Filho foi morto a tiros no município de Madeiro. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias