“Indignação”: Ciro Nogueira lamenta morte do prefeito Zé Filho

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, lamentou o assassinato do prefeito Zé Filho, do município de Madeiro, neste domingo, dia 28. Ele foi morto com três tiros durante uma partida de futebol – o principal suspeito é Felipe Seixas, sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.

“Consternação e indignação tomam conta de todos nós com a morte do prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, assassinado de forma covarde e torpe neste domingo”, disse Ciro Nogueira.

“A dor que recai sobre a família do prefeito Zé Filho e seus concidadãos de Madeiro somente poderá ser aplacada com uma investigação policial séria e eficiente para apontar as responsabilidades por tão incompreensível ato de brutalidade criminosa e covarde”, completou o ministro da Casa Civil. As informações são do Senadinho.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias