O prefeito Zé Filho, do município de Madeiro, a 252 km de Teresina, foi morto com três tiros neste domingo, dia 28, durante uma partida de futebol em Madeiro.
O sargento Gomes, da Polícia Militar, informou que o prefeito morreu no Hospital Regional de Luzilândia. O principal suspeito é o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto identificado como Felipe Seixas.
“Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local”, disse o sargento Gomes.
A morte foi conta do prefeito no Instagram. “É com profundo pesar que confirmamos a triste notícia do falecimento do prefeito de Madeiro, Zé Filho, após ser alvejado com disparos de arma de fogo”.
“Zé Filho foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos”, completa a nota na conta de Zé Filho.
- Postagem na conta do Instagram do prefeito Zé Filho