Importunação

Entregador é morto a tiros durante assalto em Teresina

A vítima trabalhava como entregador de água e gás na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um entregador identificado como Domingos José dos Santos Filho foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, dia 09, no bairro Parque Sul, na zona sul de Teresina.

Segundo testemunhas, a vítima trabalhava como entregador de água e gás e era bastante conhecida na região – populares relataram que o homem estava fazendo uma entrega quando dois indivíduos tentaram lhe tomar a motocicleta modelo Honda Bros. Seu Domingos foi atingido com um tiro no tórax após se recusar a entregar sua motocicleta em Teresina.

A motocicleta ficou caída na rua e o corpo da vítima na calçada no Parque Sul. O local do crime foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias