Ônibus com piauienses tomba e deixa dois mortos em MG

Ônibus saiu de Pedro II, tinha como destino São Paulo e tombou em Minas Gerais
Redação PI24h Redação PI24h

Um ônibus que saiu do município de Pedro II, a 204 km de Teresina, tombou em uma ribanceira na madrugada desta quinta-feira, dia 05, e deixou dois mortos no anel viário norte de Uberlândia, em Minas Gerais. O veículo tinha como destino a cidade de São Paulo.


Entre as vítimas está uma criança de quatro anos e um adulto que ainda não foram identificados pela Polícia Civil. O ônibus tinha 46 passageiros e dois motoristas e o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada próximo à saída para a BR-365. O carro saiu de Pedro II na última terça-feira, dia 03.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar vítimas que ficaram presas às ferragens – os feridos foram levados para Unidades de Atendimento Integrado (UAI) dos bairros Pampulha, Tibery, Planalto e Roosevelt e para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

“No instinto de sobrevivência, eu quebrei a vidraça da janela, aproveitei que a terra era fofa, cavei 20 a 25 centímetros, e por uma fresta de 35 centímetros eu consegui escapar. Parece uma cena de filme, uma lástima, uma tragédia”, disse o passageiro Adrian à TV Integração. o veículo é de propriedade da empresa Expresso Brasil Tur.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias