Polícia apreende menores por roubo e sequestro em Teresina

O motorista de aplicativo foi encontrado ainda dentro do porta-malas do veículo em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí apreendeu na madrugada desta quinta-feira, dia 28, no Parque Universitário, na zona leste de Teresina, três menores suspeitos de participarem de um roubo e sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo. Identificados pelas iniciais J.A.D.S.G. (16 anos), R.M.D.S.P. (15 anos) e R.P.D.S. (17 anos), os indivíduos foram reconhecidos pela vítima e conduzidos para a Central de Flagrantes.


O motorista de aplicativo foi encontrado ainda dentro do porta-malas do veículo, após ter sido abandonado na rua Mercúrio, bairro Satélite, por uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), por volta das 21h50, durante o cumprimento da Operação Teresina Segura II.

Carro tomado de assalto e usado em arrastões em Teresina. Foto: Divulgação

Nas diligências ao caso, a polícia ainda visualizou os suspeitos em fuga utilizando duas motocicletas. Foi então realizado o acompanhamento, porém, eles conseguiram fugir. A equipe apreendeu ainda dentro do carro um simulacro, aparelhos celulares, mochilas, carteiras, cartões bancários e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações do motorista de aplicativo, ele havia sido roubado e sequestrado por cinco indivíduos, que o colocaram no porta-mala de seu veículo, que foi usado em seguida para uma série de arrastões na região. Já por volta das 00h53, o 5° Batalhão foi acionado pela vítima, que estava rastreando o seu aparelho celular. Na sequência a equipe iniciou as diligências realizando o deslocamento até o endereço citado pelo homem.

Ao chegar no local, não foi possível localizar o aparelho celular, mas no endereço encontravam-se os três indivíduos, que após serem detidos pela guarnição e o reconhecimento do motorista, as partes envolvidas foram conduzidas para a Central de Flagrantes. A PM segue em diligências na tentativa de localizar os demais envolvidos.

Celulares, simulacro e outros materiais apreendidos pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

Teresina Segura II

Uma outra ocorrência foi registrada ainda na noite de ontem, no âmbito da operação na região. Na Rua Satélite, no Parque Universitário. Por volta das 21h20, uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) avistou, durante patrulhamento na área, 3 indivíduos em uma motocicleta, que empreenderam fuga após ver a equipe. Eles abandonaram no local a motocicleta, uma pistola e um relógio de pulso. Diante dos fatos, todo material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias