Bandidos roubam carro, sequestram dono e fazem assaltos em Teresina

Criminosos andaram com dono do carro no porta-malas por mais de 1h fazendo assaltos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Quatro bandidos armados tomaram de assalto um carro modelo Fiat Palio na noite desta quarta-feira, dia 27, no bairro Parque Universitário, na zona leste de Teresina. Os criminosos ainda colocaram o dono do veículo no porta-malas enquanto realizavam uma série de assaltos em Teresina.


“Eles disseram que era um assalto, me colocaram no porta-malas e saíram fazendo ‘arrastão’. Eles tomaram duas motos no São João e fizeram assaltos no Satélite. Só de motos eles tomaram cinco e fizeram um assalto em uma residência ou foi num bar”, relatou a vítima dos criminosos em Teresina.

O homem ficou no porta-malas entre 1h e 1h30. Ele foi resgatado apenas após os criminosos se depararem com uma viatura do Batalhão de Polícia Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), da Polícia Militar do Piauí. “Nós nos deparamos com eles no cruzamento da Vila. Eles abandonaram o carro e a arma ficou no chão”, disse um policial do BPRone.

Os policiais recuperaram o veículo roubado, uma moto tomada de assalto na fuga dos bandidos e uma pistola 380.

Arma
Pistola apreendida por policiais durante perseguição em Teresina. Foto: Reprodução

“Combustível é a vida”

O homem relatou que os criminosos o questionaram sobre defeitos no carro e se o veículo tinha rastreador, não o ameaçaram diretamente de morte, mas alertaram para o combustível do carro.

“Eles disseram que o combustível do carro era minha vida. Eles iam me matar se acabasse o combustível do carro”, relatou a vítima do assalto e sequestro em Teresina.

Medo de Morrer

A vítima contou que sentiu medo de morrer e acreditava que poderia ser baleado em uma eventual troca de tiros entre os criminosos e a Polícia Militar.

“Eu estava rezando direto para aparecer a polícia. Mas na mesma hora eu ficava rezando com medo de se aparecer a polícia e atirar ia pegar sempre em mim, que tava no porta-malas. Quem ia pegar bala era eu se atirassem neles. Eu fiquei com muito medo da polícia chegar e acontecer isso. Pensei [que ia morrer], com certeza”, relatou a vítima do assalto e sequestro em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias