Homem é executado a tiros em bar no litoral do Piauí

Francisco Nazian estava em um bar quando foi agredido e morto em Ilha Grande
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Francisco Nazian Ribeiro Araújo, 47, foi executado a tiros em um bar na tarde deste sábado, dia 16, no bairro Morro da Mariana, no município de Ilha Grande, a 348 km de Teresina, no litoral do Piauí.


De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em um bar próximo a casa da mãe, conversando com outras pessoas, quando um indivíduo chegou a pé, usando boné na cabeça, e o agrediu com um soco – o homem caiu no chão e em seguida foi atingido com vários disparos de pistola .380.

Segundo o coronel Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas já que a vítima era envolvida com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). “Ao que tudo indica seria uma cobrança relacionada a droga, pois esse indivíduo é faccionado, o irmão dele é presidiário por conta desse envolvimento com drogas”, disse o coronel Delgado.

A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada por uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias