Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Teresina

Depois dos tiros, os suspeitos fugiram em direção desconhecida na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, dia 14, dentro de um apartamento no residencial Judite Nunes, no bairro Esplanada, na zona sul de Teresina.


De acordo com testemunhas, a vítima estava no imóvel com outros indivíduos quando começaram uma discussão, iniciando uma briga corporal e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo – cerca de cinco tiros atingiram a vítima em Teresina.

Depois dos tiros, os suspeitos fugiram em direção desconhecida – a polícia investiga se o crime foi praticado por três indivíduos – a ocorrência foi atendida por uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar.

A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias