Preso suspeito de ser mandante de ataque a equipe do Samu

Os policiais cumpriram mandado de prisão contra o indivíduo Felipe Ricardo, conhecido como Parrudo
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu nesta terça-feira, dia 12, o líder de uma facção criminosa apontando como mandante do ataque a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Teresina.


No dia 15 de julho, por volta das 19h, uma enfermeira e um motorista do Samu foram baleados em via pública ao prestar socorro à uma vítima de arma de fogo no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina.

Os policiais cumpriram mandado de prisão contra o indivíduo identificado como Felipe Ricardo, conhecido como Parrudo, que é investigado pelos crimes de homicídio motivado por brigas entre facções criminosas na zona sul de Teresina, além de envolvimento com o atentado à equipe do Samu.

No dia 08 de agosto, a facção criminosa que atentou contra a equipe do Samu foi alvo da Operação Sos Draco 53 que cumpriu 15 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão domiciliar, na região da Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina, e no Maranhão.

O Draco reitera o compromisso de permanecer firme no combate à criminalidade e para tanto conta com a colaboração da população de bem, disponibilizando os seguintes canais de denúncia, com garantia de sigilo absoluto no WhatsApp: (86) 99964-0647 e Instagram: @dracopcpi.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias