Pai é morto a tiros e filho de três anos baleado em Teresina

A criança foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no braço e na virilha, em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um pai identificado como Marcos Wanderson Venâncio Mendes, 29, foi morto a tiros e o filho de apenas três anos foi baleado neste domingo, dia 03, na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.


A criança foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no braço e na virilha, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Promorar.

O quadro de saúde da criança é considerado estável. Segundo os médicos, a vítima não corre risco de morte. O corpo do pai Marcos Wanderson foi recolhido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Crime

O crime aconteceu por volta das 10h30 no terraço de uma casa com o muro em construção e sem portão, quando indivíduos armados chegaram e dispararam contra Marcos Wanderson.

O filho da vítima estava próximo e também foi alvejado pelos tiros disparados em Teresina. Marcos Wanderson trabalhava com mais duas pessoas no local, que não foram atingidas, segundo a Polícia Militar.

Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado – não foram identificados e a motivação é desconhecida pela Polícia Civil. Marcos Wanderson tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo – ele era de Timon, no Maranhão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias