Mulheres são presas com mais de R$ 100 mil e skunk em Teresina

As suspeitas vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo a Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, dia 25, três mulheres com R$ 117 mil em dinheiro, além de 2 kg de skunk [supermaconha], duas balanças de precisão e rádios comunicadores – a operação foi deflagrada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).


As prisões foram efetuadas em cumprimento de mandado de busca e apreensão na comunidade Terra Prometida, no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina. As suspeitas vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo a Polícia Civil.

“Ressalte-se que as investigações apontaram que a residência estava sendo utilizada para a guarda e distribuição de entorpecentes, e parte destes e o dinheiro estavam em um compartimento oculto (mocó) num balcão da residência, sendo localizados com a colaboração da cadela do Núcleo de Operações com Cães”, informou, em nota, a Polícia Civil.

Segundo as investigações, as mulheres são familiares do indivíduo identificado pelo apelido de “Tubarão”, que foi alvo de várias prisões por tráfico de drogas efetuadas pelo Denarc.

Dinheiro
Dinheiro apreendido com três suspeitas de tráfico de drogas em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias