Jovem é perseguido e executado com 15 tiros em Teresina

O rapaz foi perseguido e morto por três bandidos encapuzados dentro de uma residência em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Wesley Keven Soares do Nascimento, 21, foi perseguido e morto com cerca de 15 tiros na noite desta sexta-feira, dia 25, na rua Santo Antônio, no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi perseguido e morto por três bandidos encapuzados dentro de uma residência – a vítima invadiu o imóvel pedindo socorro, mas foi alcançado e executado na frente dos moradores em Teresina.

“A vítima adentrou no imóvel pelo fundo da residência e não conseguiu sair do outro lado porque a porta da frente estava trancada e aí, logo depois, os criminosos, três indivíduos encapuzados, também pelo quintal, entraram na casa e renderam os moradores”, disse o subtenente Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

O indivíduo tinha passagens pelo sistema prisional por roubo e porte ilegal de arma de fogo e usava tornozeleira eletrônica monitorada pela Secretaria Estadual de Justiça (Sejus). O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias