Presos suspeitos de matar a tiros catadora de lixo em Teresina

Sanisvânia foi atingida com dois tiros – no rosto e nas costas – perto de casa em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira, dia 24, dois indivíduos suspeitos de matar a tiros a catadora de lixo Sanisvânia Miranda Lima, 46, no Parque Vitória, na zona sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 07 de agosto de 2023. Sanisvânia foi atingida com dois tiros – no rosto e nas costas – e o corpo foi encontrado próximo a uma residência por populares que acionaram a Polícia Militar.


“Desde o crime, a equipe realizou diligência no sentido de identificar os autores, a dinâmica da situação e motivação. De posse dessas informações, representou-se pela prisão dos dois autores e demos cumprimento aos mandados”, declarou a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Um dos presos foi identificado apenas como Scooby e é apontado como membro de uma facção criminosa e ameaçou a vítima antes de matá-la em Teresina. De acordo com as investigações, Sanisvânia prestava serviços domésticos para a família de um membro de uma facção criminosa rival e isso teria tornado a catadora de lixo alvo dos criminosos no Parque Vitória.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias