Mulher é perseguida e morta a tiros na zona sul de Teresina

Mulher foi atingida por dois tiros - no rosto e nas costas - e morreu em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um mulher identificada como Sanisvânia Miranda Lima, 46, foi perseguida e morta a tiros nesta segunda-feira, dia 07, no Parque Vitória, na zona sul de Teresina. Sanisvânia era usuária de drogas e trabalhava como catadora de lixo em Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atingida por dois tiros – no rosto e nas costas – e o corpo foi encontrado próximo a uma residência por populares que acionaram a corporação em Teresina.

“O Copom acionou a viatura dessa área para chegar até esse local, chegando aqui foi constatado o homicídio, mas as pessoas não querem colaborar com a polícia. Nada informaram, sabe que houveram os disparos, mas nada foi constatado”, disse o tenente Vicente, da Polícia Militar do Piauí.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias