Vídeo: Jovem é morto em casa com 10 tiros em Teresina

Quatro indivíduos encapuzados invadiram uma residência e executaram a vítima em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Gabriel Cassiel Alves da Silva, 22, foi morto com pelo menos 10 tiros na madrugada desta quinta-feira, dia 17, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.


De acordo com a Polícia Civil, indivíduos encapuzados invadiram uma residência e executaram a vítima por volta das 4h. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança – as imagens estão com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Nas imagens, quatro elementos chegam em um veículo modelo Chevrolet Classic, arrombam a porta da casa e entram, rapidamente efetuam cerca de 10 disparos de arma de fogo contra Gabriel.

A vítima, que estava dormindo, foi atingido com pelo menos quatro tiros na cabeça. O local passou pelo trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

  • Vídeo: Indivíduos invadem casa e matam jovem em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias