Curto-circuito provoca incêndio em prédio da Emgerpi

Uma fumaça foi registrada na parte externa da sede do órgão no centro de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um curto-circuito provocou um princípio de incêndio nesta segunda-feira, dia 14, no prédio da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), em frente a praça Marechal Deodoro, no centro de Teresina.


Uma fumaça foi registrada na parte externa da sede do órgão, no medidor de energia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local indicou um superaquecimento no contador, sendo a causa presumível do incêndio na Emgerpi.

“Foi um princípio de incêndio na caixa do contador de energia elétrica do prédio. Como foco foi em caixa de energia, usamos pó químico e rapidamente extinguimos o fogo”, disse o tenente Marques, do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Emgerpi confirmou o princípio de incêndio e disse que o incidente foi contornado rapidamente sem perdas materiais ou danos estruturais ao prédio em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias