Motociclista bate em poste e morre na zona sul de Teresina

A vítima colidiu contra um poste e morreu no local na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um motociclista identificado como Antônio Carlos Gomes Aguiar, 49, morreu neste sábado, dia 12, em um grave acidente de trânsito no conjunto Torquato Neto, na zona sul de Teresina.


De acordo com moradores da região, a vítima seguia conduzindo a motocicleta quando no cruzamento da avenida Jornalista Lindberg Leite perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da Equatorial Energia.

“Segundo populares, ele estava andando normalmente e do nada perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o poste”, disse a tenente Cristina Santos, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Sem capacete, o motociclista morreu no local, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “É provável que ele tenha sofrido um mal súbito. A esposa disse que ele saiu normalmente de casa. A avenida não tem muito movimento de carro e ele acabou colidindo contra o porte”, ressaltou a tenente Cristina Santos.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias