Denarc prende Magnata, suspeito de ataque à Casa de Custódia

Denarc apreendeu drogas, arma e joias com suspeitos em Teresina
Redação PI24h
  • “Magnata” é suspeito de atacar a Casa de Custódia de Teresina
  • Denarc apreendeu arma de fogo, skunk e joias na zona Sul
  • Prisões aconteceram no Cristo Rei, zona Sul de Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu dois membros de facção criminosa durante a Operação Denarc 44, deflagrada nesta terça-feira (20), no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. Um dos presos é conhecido como “Magnata”, suspeito de envolvimento em ataques à antiga Casa de Custódia.

O Que Aconteceu

  • Prisão de dois faccionados: A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) resultou na prisão de dois suspeitos de integrar facção criminosa atuante em Teresina.

Tiros
Tiros no portão de acesso da Casa de Custódia em Teresina. Foto: Reprodução

  • Apreensões: Durante a operação, no conjunto João Emílio Falcão, foram apreendidos: Uma pistola calibre .380; Porções de skunk (droga derivada da maconha); Joias possivelmente roubadas; Celulares que podem conter informações sobre outros crimes.

  • Investigação segue em curso: O Denarc seguirá com as investigações para identificar a origem dos materiais apreendidos e possíveis ligações com outros crimes, inclusive execuções e tráfico.

Denarc - 44
Pistola, munição e drogas apreendidas pelo Denarc. Foto: Divulgação

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.