Preso suspeito de esfaquear para roubar celular em Teresina

O investigado foi localizado em sua residência no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta quarta-feira, dia 09, mandado de prisão preventiva contra o suspeito com as iniciais F.B.S., 39, pela prática do crime de tentativa de latrocínio em Teresina.


O crime ocorreu em junho deste ano no posto fiscal do bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina. Na ocasião, o autor do crime surpreendeu a vítima enquanto ela estava dormindo no baú de um caminhão estacionado, sendo a vítima atingida por um golpe de faca na região do abdômen, tendo também seu aparelho celular roubado.

A prisão preventiva foi feita pela 4ª Delegacia de Polícia. De acordo com o seu delegado Leonardo Alexandre, após diversas diligências, o investigado foi localizado em sua residência no bairro Santa Luzia, zona sul da capital, e será encaminhado ao sistema penitenciário.

“No início da investigação, nós conseguimos recuperar o aparelho celular da vítima e prendemos o receptador também e, agora, o suspeito de latrocínio foi preso’’, afirmou o delegado Leonardo Alexandre.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias