Mulher é presa ao entrar com droga na cadeia de Altos

Mulher conseguiu passar pela primeira revista, mas foi flagrada no pátio da cadeia de Altos
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher de 40 anos que não teve a identidade revelada foi presa na tarde desta terça-feira, dia 08, ao entrar com drogas nas partes íntimas durante visita ao companheiro na Cadeia Pública de Altos, na região da Grande Teresina.


Segundo a Polícia Penal, a mulher entrou com maconha na unidade prisional, mas foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina. O companheiro da acusada está cumprindo pena por lesão corporal grave na cadeia de Altos.

“Uma das visitantes tentou adentrar na unidade com entorpecentes, possivelmente maconha. Ela passou na primeira vistoria, mas a equipe atenta visualizou uma movimentação estranha no pátio das visitas, e abordou a mulher que estava com o entorpecente na mão no ponto de entregar para o companheiro”, disse André Oliveira, gerente da Cadeia Pública de Altos.

O diretor de administração penitenciária Reginaldo Moreira destacou a eficiência dos policiais penais da Cadeia Pública de Altos. “Mesmo com a quantidade excessiva de visitantes, não passou aos olhos deles essa situação. Ela foi conduzida e presa”, falou Reginaldo Moreira.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias