Guarda municipal é baleado e tem arma roubada em Teresina

"Balearam o guarda municipal, derrubaram ele da moto e levaram somente a arma", disse o comandante Waltenir
Redação PI24h Redação PI24h

Um guarda municipal que não teve a identidade revelada foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e teve a arma roubada durante uma tentativa de latrocínio neste domingo, dia 23, próximo a BR-316, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.


O agente foi atingido com dois tiros na perna, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e passa bem, seu quadro de saúde é considerado estável, segundo o comandante interino da corporação, Waltenir.

“Balearam o guarda municipal, derrubaram ele da moto e levaram somente a arma. Está tudo bem com ele, as balas transfixaram e ele já está em casa se recuperando”, explicou o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina.

O guarda municipal estava de folga em uma motocicleta quando foi abordado por dois criminosos. Eles estavam em uma motocicleta sem placa. Um indivíduo chegou a ser preso, mas acabou liberado por falta de provas. O agente segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias