Jovem sequestrada e morta sofreu lesões na cabeça, diz IML

Não foi identificado como as lesões foram provocadas em Ana Júlia
Redação PI24h Redação PI24h

A jovem Ana Júlia Araújo, 22, sofreu graves lesões na cabeça, aponta laudo cadavérico do Instituto de Medicina Legal (IML). O corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição no último sábado, dia 15, em uma estrada vicinal no município de Cajueiro da Praia, a 347 km de Teresina.

Não foi identificado como as lesões foram provocadas. “Chama a atenção a parte do crânio dela. Sofreu lesões, segundo o médico legista, que preliminarmente me informou que ela foi lesionada na parte da cabeça. Não foi identificada, por conta da putrefação do corpo, marca de bala, de algum projétil. Mas o que dá pra concluir é que houve lesão corporal principalmente na região da cabeça”, disse o delegado regional de Parnaíba, Williams Pinheiro.

Ana Júlia foi sequestrada por quatro homens armados da residência onde morava no povoado Brejinho, na zona rural de Luís Correia. Ana Júlia teria sido sequestrada por uma facção criminosa rival – a jovem teria um relacionamento com um faccionado e o sequestro está inserido na disputa entre facções rivais no litoral do Piauí.

Corpo
Corpo encontrado em estrada vicinal em Cajueiro da Praia. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias