Preso acusado de matar e filmar adolescente em Teresina

"Manga Rosa" foi preso na casa da namorada em Anísio de Abreu, a 570 km de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta terça-feira, dia 04, o indivíduo identificado como Filipi Wanderson Oliveira da Silva, conhecido como “Manga Rosa”, apontado como um dos executores do adolescente Erieldson Ribeiro da Silva, 14.

O crime ocorreu no último dia 22 de junho, no bairro Aroeiras, na zona norte de Teresina. O suspeito foi preso no município de Anísio de Abreu. Filipi Wanderson, juntamente com outros criminosos, teria gravado a execução da vítima e enviado o vídeo para a família do adolescente em Teresina.

Filipi Wanderson foi localizado e preso na casa de parentes da namorada, para onde teria fugido lodo após a divulgação do vídeo, em cumprimento de mandado de prisão temporária decretado pela Justiça.

2º Suspeito

O segundo suspeito de cometer o homicídio contra Erieldson Ribeiro, identificado com Everton Rodrigo Pedreira Santos, conhecido como “Gongo”, continua foragido da Justiça.

Sumiço

Erieldson Ribeiro saiu de casa com amigos para jogar futebol no bairro Buenos Aires, mas foi sequestrado por três homens armados. Nas imagens da execução enviadas aos pais, a vítima pede para não ser morto, mas é atingido por cinco disparos de arma de fogo na cabeça e cai deitado no chão em Teresina.

Corpo

O corpo de Erieldson Ribeiro foi encontrado na rua Jornalista Costa Ribeiro, no bairro Aroeiras, na zona leste de Teresina. O corpo foi encontrado em um matagal por populares com a mesma roupa que o jovem desapareceu em Teresina.

Erieldson Ribeiro
Erieldson Ribeiro da Costa. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias