“[André de Almeida] está reagindo muito bem”, diz médico Paulo Márcio

"Está reagindo muito bem. Está surpreendendo a todos", disse o médico Paulo Márcio
Redação PI24h Redação PI24h

O médico Paulo Márcio, diretor do Hospital Universitário (HU), da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), informou nesta segunda-feira, dia 27, que o advogado André de Almeida Sousa Silva, baleado em uma tentativa de homicídio, está “reagindo bem” a cirurgia a qual foi submetida em Teresina.

“Está reagindo muito bem. Está surpreendendo a todos. Uma evolução satisfatória, ainda exigindo cuidados de UTI, mas com uma evolução muito boa”, disse Paulo Márcio.

André de Almeida foi baleado no rosto na madrugada do dia 22 de março, no trailer Gela Guela, na avenida São Sebastião, em Parnaíba. O suspeito do crime, identificado como Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido com “Anjo da Morte”, foi preso no último sábado, dia 25.

O acusado foi preso no bairro Jardim Vitória, em Parnaíba. Ele integra a facção criminosa Comando Vermelho (CV). No local, também foi capturada por cumprimento de mandado de prisão a esposa do acusado, identificada como Suzana do Nascimento Gomes.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias