Preso acusado de atirar no filho do presidente do TJ-PI

O acusado foi preso no bairro Jardim Vitória, em Parnaíba, em operação da Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu na noite deste sábado, dia 25, o faccionado Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido com “Anjo da Morte”, acusado de atirar no rosto do advogado André de Almeida, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida.

O acusado foi preso no bairro Jardim Vitória, em Parnaíba. Ele integra a facção criminosa Comando Vermelho (CV). No local, também foi capturada por cumprimento de mandado de prisão a esposa do acusado, identificada como Suzana do Nascimento Gomes.

No momento das prisões, os policias apreenderam a arma utilizada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto e aparelhos celulares que estavam em poder de Francisco Jefferson e Suzana Gomes.

A operação foi comandada pelo Departamento de Operações da Polícia Militar e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Suzana Gomes e arma usada no crime contra André. Foto: Divulgação

O Caso

André de Almeida Sousa Silva foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto na madrugada de quarta-feira, dia 22, no trailer Gela Guela, na avenida São Sebastião, em Parnaíba.

De imediato, foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Na tarde do mesmo dia foi transferido de ambulância para o Hospital Universitário (HU), da Universidade Federal do Piauí (Ufpi).

A noite, o paciente passou por uma cirurgia de urgência após ser avaliado por médicos neurocirurgião, cirurgião bucomaxilofacial, intensivista e oftalmologista do HU.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias