Preso suspeito de assassinar garoto de 14 anos em Teresina

Kauê Sousa foi assassinado com três tiros na cabeça em fevereiro de 2020
Redação PI24h Redação PI24h Polícia
Preso
Preso suspeito de assassinar garoto em Teresina. Foto: Divulgação

Um homem identificado como Francisco Wanderson Neves Brandão, suspeito de assassinar o garoto Kauê Lucas Guimarães de Sousa, 14, foi preso nesta quarta-feira, dia 18, no bairro Alto da Ressureição, na zona sudeste de Teresina. Francisco Wanderson estava foragido desde o crime em 2020.

- Publicidade -

De acordo com o sargento Ivonaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o menor foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava em uma oficina consertando o pneu de uma bicicleta no residencial Frei Damião.

Kauê Sousa foi assassinado com três tiros na cabeça em fevereiro de 2020. O criminoso perguntou se ele morava no local, a criança respondeu que sua casa era no conjunto Novo Horizonte. Francisco Wanderson foi em casa, se armou, e voltou para matar Kauê.

A suspeita é que o garoto – que não tinha envolvimento com o crime – foi executado por engano, sendo confundido com um desafeto de Francisco Wanderson. O suspeito permaneceu calado durante a condução pela guarnição da Polícia Militar.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.