Preso acusado de matar namorada com tiro no rosto em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O acusado de matar a jovem Kelly Rayane dos Santos Nascimento, 28, com um tiro no rosto, que não teve a identidade revelada, se apresentou nesta terça-feira, dia 22, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) em Teresina.

O homem era namorado da vítima e chegou a delegacia acompanhado de um advogado. Rayane foi morta na madrugada do último domingo, dia 20, no bairro Nova Brasília. De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, a vítima foi alvejada quando amamentava o filho de 11 meses dentro de casa na zona norte de Teresina.

“Essa moça foi morta atingida por disparo de arma de fogo no interior da sua residência na frente de dois filhos, um de quatro anos e um de 11 meses. Segundo a mãe da Rayane, ela costumava amamentar a criança de 11 meses na posição que ela estava. Provavelmente ela estaria amamentando a criança quando recebeu o disparo de arma de fogo na cabeça”, contou Barêtta.

Os parentes relataram que a vítima sofria ameaças do namorado. O caso está sendo investigado pela delegada Nayana Paz, do Núcleo de Feminicídio do Dhpp.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias