Vídeo: Homem é preso acusado de matar ex-esposa em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Ezequiel Rodrigues Araújo foi preso na manhã desta terça-feira, dia 25, acusado de matar a facadas a ex-esposa Valdirene Torquato da Silva no cruzamento das ruas Goiás e Monsenhor Gil, próximo ao colégio Mérito D’Martonne, no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

Ezequiel e Valdirene foram casados por 10 anos. Os dois tem um filho de sete anos. De acordo com familiares, a mulher terminou o relacionamento com Ezequiel, mas o ex-marido não aceitava a separação e decidiu matar Valdirene.

De acordo com o sargento F. Silva, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime tem características de feminicídio. “Tudo indica que foi um feminicídio [praticado por] um ex-companheiro dela”, disse F. Silva.

Mulher
Mulher morta a facadas no bairro Ilhotas em Teresina. Foto: Divulgação

Valdirene trabalhava como doméstica em um apartamento próximo ao local do crime. Ela estava chegando no trabalho quando foi abordada por Ezequiel. O homem chegou em uma bicicleta, deixou o veículo em uma calçada, atravessou a rua e matou Valdirene.

Depois do crime, Ezequiel foi perseguido por populares e acabou sendo preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.

Valdirene Torquato da Silva. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias