Carro furtado de locadora é recuperado em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu um carro modelo Onix com registro de apropriação indébita na tarde do último sábado, dia 22, na BR-343, em Teresina.


Durante a fiscalização, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de apropriação indébita, datado de 02 de setembro do ano passado, oriundo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Polícia Civil do Ceará.

O carro pertence a uma locadora de veículos. O condutor e o veículo foram encaminhados até à Polícia Civil em Teresina.

Motocicleta.. A PRF também recuperou uma motocicleta sem placa deixada às margens da BR-316, no município de Monsenhor Hipólito, na região de Picos.

O proprietário não foi encontrado. Após consulta aos sistemas foi verificado que a motocicleta possuía registro de roubo em 02 de março de 2013 em Paulista/PE. O veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Picos.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias