Jovem que perdeu bebê morre após mais de um mês na UTI

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A jovem Conceição de Maria Santos, 25, morreu nesta quinta-feira, dia 09, após mais de um mês internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Dona Evangelina Rosa, na zona sul de Teresina. Ela estava grávida e perdeu o bebê após ser encontrada com sinais de agressão no dia 01 de novembro de 2021.

Conceição chegou a sair do coma induzido, mas não retomou a consciência para prestar depoimento à Polícia Civil. O caso era investigado pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp).

A vítima teria sofrido um surto psicótico. No entanto, de acordo com laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) a jovem teria sofrido lesões leves, incompatíveis com seu estado grave de saúde.

O ex-companheiro da vítima chegou a ser apontado pelo pai de Conceição como o acusado pelas agressões. Mas ele negou e a versão não foi confirmada. O surto psicótico foi relatado pela avó de Conceição.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias