Jovem fica em estado grave e perde bebê após agressão em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

A jovem Conceição Maria, 25, está internada em estado grave na Maternidade Dona Evangelina Rosa após sofrer uma tentativa de feminicídio e perder um bebê de quatro meses na última segunda-feira, dia 01, no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

O principal suspeito das agressões é o ex-companheiro de Conceição Maria. “A minha filha está em outro relacionamento e o ex-marido não aceitava. Eles têm uma filha de cinco anos e depois da separação, o ex-companheiro a agredia constantemente, mas ela nunca denunciou”, contou o pai Pedro Augusto.

Conceição sofreu uma queda e teve traumatismo craniano. Ela foi encontrada desacordada, sem documentos, e foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

“Sai em busca de emprego pela manhã e quando passei pela Piçarra o pessoal disse que minha filha estava em coma. Ai sai procurando saber o motivo. O pessoal disse que o último que esteve com ela foi o ex-marido, que tinha espancado muito ela e que ela chegou a cair e teve traumatismo craniano”, completou Pedro Augusto.

De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, diligências estão sendo feitas em busca do acusado e o caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

“Vamos começar as diligências para tentar prender o suspeito. O caso foi uma tentativa de feminicídio e será investigado pela Delegacia da Mulher”, informou Joatan.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias