Defesa de advogado nega embriaguez em acidente em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A defesa do advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), afirmou que ele passou por “exame toxicológico prévio” e que não apresentava sinais de embriaguez durante o acidente de trânsito que deixou um morto na noite desta quinta-feira, dia 02.

Segundo a defesa, o advogado está “profundamente abalado” e lamenta o acidente. “Marcus Nogueira ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas. Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente”, completa a nota.

A defesa aponta ainda que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões causam consequências como desorientação.

  • Confira a nota da defesa do advogado Marcus Nogueira

A defesa do advogado Marcus Nogueira informa que o advogado encontra-se profundamente abalado e lamenta o acidente que vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite de quinta-feira, 02. Marcus Nogueira ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas.

Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Sabe-se que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas.

Marcus reforça ainda suas orações para as vítimas e apoiará a família no que for necessário.

Att,
Assessoria jurídica do advogado Marcus Nogueira.

  • Vídeo: Câmera flagra grave acidente com advogado em Teresina
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias