Grave acidente com advogado deixa um morto em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), se envolveu em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, dia 02.

A colisão resultou na morte de uma pessoa no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

O advogado conduzia uma picape Hilux SW4 e colidiu na lateral de um carro modelo Fiat Siena. O condutor do carro, que não teve a identidade revelada, morreu no local e duas mulheres e uma criança que estavam no veículo sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Marcus Nogueira foi conduzido para a Central de Flagrantes. O corpo da vítima fatal ficou preso às ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias