Três são presos durante 1º dia de provas do Enem em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Ao todo três pessoas foram presas durante o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médico (Enem) neste domingo, dia 21, em Teresina.

Um homem de 32 anos foi preso acusado de estelionato e assalto ao realizar a prova na escola Edigar Tito, no bairro Memorare, na zona norte de Teresina. “Esse indivíduo está sendo preso por mandado de prisão, com informação vinda da Polícia Federal e estamos executando o que determina a lei. O crime é de assalto a bando”, disse o major Audivam, da Polícia Militar.

A segunda prisão foi de um homem de 44 anos investigado por peculato em São Paulo. Ele foi preso no Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Piauí. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Uma mulher de 44 anos também foi presa ao realizar prova na escola Professora Maria de Lourdes Rebelo, na zona leste de Teresina. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança, a candidata é acusada de ser foragida do Ceará. Ela foi levada para a Central de Flagrantes.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias