Um homem identificado como Francisco Kennedy, conhecido como “Magão”, 30, foi morto a tiros nesta segunda-feira, dia 26, próximo ao cemitério do bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.
Segundo testemunhas, a vítima estava na porta da casa da ex-companheira quando dois indivíduos armados chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por pelo menos três tiros e morreu no local em Teresina.
“A vítima estava sentada nessa cadeira branca, ao lado da sua ex-esposa, quando dois indivíduos se aproximaram e, sem nada a dizer, começaram a atirar contra a vítima. Um dos disparos pegou na parede, a vítima saiu correndo, tentou se abrigar atrás de um veículo, só que foi alcançada pelos assassinos, que efetuaram no mínimo cinco disparos contra a vítima”, informou o delegado Danúbio Dias.
Francisco Kennedy tinha duas condenações por roubo e tinha saído recentemente do sistema prisional. O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.