Homem é preso por estuprar e matar “amiga” no Maranhão

O principal suspeito do crime era "amigo" da vítima em Grajaú
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dayane Monteiro foi estuprada e morta esganada por "amigo" em Grajaú
  • Homem matou mulher por ela ter se negado relações com ele no Maranhão
  • Ele vai responder por feminicídio, estupro e vilipêndio a cadáver no Maranhão

Uma mulher identificada como Dayane Monteiro Wanderley, 26, foi estuprada e morta esganada na madrugada desta quarta-feira, dia 21, no município de Grajaú, no Maranhão.

O principal suspeito do crime era “amigo” da vítima e costumava buscá-la no trabalho. Ele foi preso em flagrante menos de 12h após o crime e confessou ter matado a mulher por ela ter se negado a ter relações sexuais com ele no Maranhão.

Segundo as investigações, o suspeito mantinha uma paixão platônica, nunca correspondida, pela vítima. Ele costumava buscar a mulher no trabalho e deixá-la em casa em Grajaú. No dia do crime, depois de pegar a vítima no serviço, ele parou em um matagal próximo à residência dela e tentou ter relações sexuais com Dayane Monteiro.

A mulher recusou e o homem a esganou até ela desmaiar. No momento do estupro, ela acordou e iniciou uma luta corporal com o agressor. Nesse momento, ela foi esganada até a morte. E mesmo depois de morta continuou sendo abusada sexualmente pelo indivíduo que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil.

O criminoso ainda arrastou o corpo da vítima por 10 metros e o escondeu em uma casa abandonada no Loteamento Frei Alberto Bastos. O corpo foi encontrado pela Guarda Municipal de Grajaú.

O indivíduo foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda e vai responder pelos crimes de feminicídio, estupro de vulnerável e vilipêndio a cadáver no Maranhão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias