Garoto morre após choque em escolinha de futebol no Rio

O alambrado onde funciona a escolinha estava energizado no Rio
Redação PI24h Redação PI24h

O garoto Guilherme de Moreira Silva, 11, morreu na noite desta terça-feira, dia 09, após encostar em um grade e sofrer um choque elétrico em uma escolinha de futebol no bairro Ipuca, em São Fidélis, no norte do Rio de Janeiro.


Ele chegou a ser socorrido por um professor e levado para o Hospital Armando Vidal. Mas não resistiu e morreu dez minutos depois de sofrer a descarga elétrica e ficar sem pulso, respiração e com cianose nos lábios.

“Foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar, que mobilizou toda a equipe da Emergência e da UTI, porém não obtivemos êxito. Infelizmente às 20h foi decretado o óbito, sendo encaminhado ao IML”, disse o Hospital Armando Vidal.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Já se sabe que o alambrado onde funciona a escolinha estava energizado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos e o sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 10, em São Fidélis.

A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e aguarda a liberação dos laudos da perícia feita no local e da necropsia no corpo de Guilherme Silva.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias