Polícia prende mais dois suspeitos de esquartejar jovem em Teresina

Josenildo e Maria de Fátima foram presos por participação no crime em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira, dia 09, mais duas pessoas suspeitas de participação no assassinato e esquartejamento da jovem Silvana Rodrigues de Sousa, 21, na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina.


Conteúdo

A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, conhecida como Clarynha Sousah, 25, foi presa nesta segunda-feira, dia 08, apontada como mandante e uma das executoras do crime em Teresina.

Os presos são Josenildo Dias da Silva, conhecido como “Nida”, que teria participado diretamente do crime; e a mulher Maria de Fátima da Silva Santos, dona da residência onde a vítima foi executada e esquartejada em Teresina.

“Ela liberou a entrada de todos os indivíduos no ambiente. Então a partir do momento que ela toma essa atitude, sabendo que todos os envolvidos são pessoas que já tem passagem pelo mundo do crime, o mínimo que ela poderia saber é que algo de errado”, disse o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

“Ele é conhecido nosso, já foi preso em outras oportunidades por homicídio, tem passagens por tráfico de drogas e ele reside na Vila da Guia. A gente acredita que ele teve envolvimento ativo no momento de apontar qual seria o melhor local na região para ocultar o cadáver e dificultar o trabalho das forças policiais”, completou o delegado Bruno Ursulino.

Silvana Rodrigues
A vítima Silvana Rodrigues. Foto: Divulgação

Blogueira

A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, conhecida como Clarynha Sousah, 25, foi presa na manhã desta segunda-feira, dia 08, suspeita de planejar e executar o assassinato e esquartejamento da mulher identificada como Silvana Rodrigues de Sousa, 21.

Segundo as investigações, ela foi mandante e uma das executoras do crime – a mulher atua como “disciplina” na facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ela tem passagens por tráfico de drogas e receptação em Teresina.

De acordo com as investigações, Silvana Rodrigues foi asfixiada até a morte, depois teve o corpo esquartejado e enterrado em sacos plásticos em covas rasas em dois pontos de um matagal próximo a uma draga na Vila da Guia.

Clarynha Sousah determinou a morte de Silvana porque ela morava na Vila da Guia e estava se relacionando com uma pessoa envolvida com a outra organização criminosa rival fazendo suspeitar que estivesse passando informações para os rivais em Teresina.

Clarynha Sousah
Blogueira Clarynha Sousah. Foto: Divulgação

Foto

A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, conhecida como Clarynha Sousah, 25, aparece em uma foto ao lado do corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, 21, morta e esquartejada no dia 26 de junho, na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina.

Na foto, é possível ver o corpo da vítima que foi morta e esquartejada, e a perna da suspeita com uma tatuagem que confirma a identificação de Clarynha Sousah. A imagem foi divulgada pela Polícia Civil e faz parte do inquérito que resultou na prisão da blogueira em Teresina.

Foto
Tatuagem na perna de blogueira registrada na cena do crime em Teresina. Foto: Divulgação / Polícia Civil
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias