Blogueira aparece em foto ao lado do corpo de jovem em Teresina

Clarynha Sousah aparece em uma foto ao lado do corpo de Silvana Rodrigues
Redação PI24h Redação PI24h

A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, conhecida como Clarynha Sousah, 25, aparece em uma foto ao lado do corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, 21, morta e esquartejada no dia 26 de junho, na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina.


Na foto, é possível ver o corpo da vítima que foi morta e esquartejada, e a perna da suspeita com uma tatuagem que confirma a identificação de Clarynha Sousah. A imagem foi divulgada pela Polícia Civil e faz parte do inquérito que resultou na prisão da blogueira em Teresina.

“Ela foi a mandante desse crime e também participou da execução, não há dúvidas. Uma foto ao lado do corpo aparece a tatuagem dela na perna”, explicou o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

De acordo com as investigações, Silvana Rodrigues foi asfixiada até a morte, depois teve o corpo esquartejado e enterrado em sacos plásticos em covas rasas em dois pontos de um matagal próximo a uma draga na Vila da Guia.

Os criminosos registraram a morte da mulher em fotos para, possivelmente, usar como exemplo pra outros membros da facção criminosa com atuação em Teresina. A mulher teria sido condenada a morte por conta de uma rixa entre facções criminosas – ela foi apontada como uma infiltrada do Bonde dos 40 na região da Vila da Guia. Clarynha Sousah é apontada como “disciplina” da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Um pedaço de madeira encontrado no local levou a crer que fizeram um torniquete para o seu esquartejamento. Até pedaços de carne encontramos na parede”, disse o delegado Bruno Ursulino.

Clarynha Sousah foi presa nesta segunda-feira, dia 08, na Vila da Guia pela equipe do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil. Ela tem passagens por tráfico de drogas e receptação em Teresina. O delegado aponta “provas concretas” nos autos que colocam a suspeita na cena do crime contra Silvana.

Clarynha Sousah determinou a morte de Silvana porque ela morava na Vila da Guia e estava se relacionando com uma pessoa envolvida com a outra organização criminosa rival fazendo suspeitar que estivesse passando informações para os rivais em Teresina.

Silvana Rodrigues
Silvana Rodrigues. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias