Blogueira é presa suspeita de matar e esquartejar mulher em Teresina

Clarynha Sousah foi presa pela equipe do delegado Bruno Ursulino em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, conhecida como Clarynha Sousah, 25, foi presa na manhã desta segunda-feira, dia 08, suspeita de planejar e executar o assassinato e esquartejamento de uma mulher identificada como Silvana Rodrigues de Sousa, 21. O crime ocorreu no dia 26 de junho, na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina.


Maria Clara foi presa na Vila da Guia pela equipe do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil. Segundo as investigações, ela foi mandante e uma das executoras do crime – a mulher atua como “disciplina” na facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ela tem passagens por tráfico de drogas e receptação em Teresina.

A mulher teria sido condenado a morte por conta de uma rixa entre facções – ela foi apontada com uma infiltrada da facção criminosa rival Bonde dos 40, na região da Vila da Guia. O delegado aponta “provas concretas” nos autos que colocam a suspeita na cena do crime contra Silvana.

Mulher
Silvana Rodrigues de Sousa. Foto: Divulgação

O corpo de Silvana Rodrigues foi encontrado com sinais de tortura, esquartejado e enterrado em sacos plásticos em uma cova rasa em um matagal próximo a uma draga na Vila da Guia. Silvana estava desaparecida e foi reconhecida por familiares em Teresina.

A suspeita é que ela tenha sido assassinada dentro de uma casa onde foram localizados vestígios de sangue a cerca de 300 metros de onde o corpo foi encontrado em Teresina por cães farejadores do Corpo de Bombeiros do Ceará nas operações de busca da Polícia Civil. Silvana teria sido atraída para a casa por Maria Clara. Ela foi morta por enforcamento, usando uma corda, e em seguida foi esquartejada e enterrada em Teresina.

Corpo
Matagal onde corpo de mulher foi encontrado em Teresina. Foto: Divulgação / Polícia Civil
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias