Saiba quem é a mulher esquartejada e enterrada em Teresina

Corpo foi encontrado em pedaços guardados em sacos plásticos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí identificou como Silvana Rodrigues de Sousa, 21, a mulher encontrada esquartejada e enterrada em uma cova rasa nesta quarta-feira, dia 26, em um matagal próximo a uma draga na Vila da Guia, na zona sudeste de Teresina.


Silvana estava desaparecida e foi reconhecida por familiares. A principal suspeita é que o crime tenha sido praticado por integrantes de uma facção criminosa. A região é dominada por um grupo com atuação em Teresina.

Mulher
Silvana Rodrigues de Sousa. Foto: Divulgação

A suspeita é que ela tenha sido assassinada dentro de uma casa onde foram localizados vestígios de sangue a cerca de 300 metros de onde o corpo foi encontrado em Teresina.

O corpo foi encontrado em pedaços guardados em sacos plásticos separados por cães farejadores do Corpo de Bombeiros do Ceará nas operações de busca da Polícia Civil. Silvana desapareceu na Vila São Raimundo.

Corpo
Matagal onde corpo de mulher foi encontrado em Teresina. Foto: Divulgação / Polícia Civil
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias