Criança morre afogada em piscina de casa de praia em PE

O corpo foi encontrado pela avó e a tia no fundo da piscina na Grande Recife
Redação PI24h Redação PI24h

Uma criança identificada como Alex Miguel da Silva dos Santos, 6, morreu afogada na piscina de uma casa de praia na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife, em Pernambuco.


Segundo a Polícia Civil, o garoto foi encontrado sem vida no fundo da piscina por familiares – o caso é investigado como “morte a esclarecer”.

Alex Miguel estava em uma casa alugada pela avó materna e por uma tia para passar o final de semana acompanhado dos pais, quando a criança, que era autista, desapareceu. A criança tinha uma boia, mas não usava o equipamento quando se afogou em Pernambuco.

O corpo foi encontrado pela avó e a tia. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas chegou ao local sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Alex Miguel foi sepultado neste domingo, dia 07.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias