Turista brasileira é espancada durante assalto no Chile

Brasileira foi espancada durante um assalto em Santiago, no Chile
Redação PI24h Redação PI24h

A turista brasileira Maressa Nunes, 31, foi internada em estado grave após ser espancada durante um assalto em Santiago, no Chile. Segundo familiares, a mulher foi agredida no dia 24 de junho e o caso foi tornado público no domingo, dia 30.


Maressa estava viajando com uma amiga – ela é natural de Maringá, no Paraná. Elas pediram uma comida por aplicativo e um falso entregador invadiu o apartamento e as agrediu em Santiago.

No ataque, ele chamou outros dois homens que invadiram o local. As agressões pararam apenas após os vizinhos acionarem a polícia após gritos das vítimas no Chile.

A mulher teve fraturas na região do olho, na mandíbula, no nariz e diversos hematomas. “Ela está com muitas mordidas pelo corpo. Minha irmã teve reação ao assalto. Ele enfiou a arma na boca dela, foi um crime bárbaro. Eles espancaram muito a minha irmã”, contou Larissa Nunes, irmã de Maressa.

Ninguém foi identificado ou preso. Os bandidos fugiram após o crime. O caso é acompanhado pela ministra da mulher Cida Gonçalves.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias