A Polícia Civil do Maranhão prendeu o segundo suspeito de participação na tentativa de homicídio contra uma adolescente grávida que foi baleada e o tiro atingiu o bebê em Imperatriz. O crime aconteceu no dia 16 de junho de 2024.
Segundo as investigações, o crime pode ter relação com a disputa de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas no Maranhão. O indivíduo foi preso ao se apresentar acompanhado da mãe no 2º Distrito Policial.
Na quarta-feira, dia 27, a Polícia Civil do Maranhão tinha prendido o primeiro indivíduo suspeito de participação no crime em Imperatriz. Ele estava escondido em uma casa próximo a onde aconteceu o crime no bairro São José.
O indivíduo foi capturado em cumprimento de mandado de prisão temporária e de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Bebê Baleado
Uma adolescente grávida de nove meses foi baleada em Imperatriz, no Maranhão. Ela teve que fazer um parto de emergência e o projétil ficou alojado na perna do bebê. O estado de saúde da mulher é estável e o bebê deve foi operado para retirar a bala da perna, segundo a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão.
A jovem de 16 anos caminhava na rua com o companheiro quando os dois foram baleados. Inicialmente a polícia investigava uma tentativa de assalto, mas o crime de roubo foi descartado. O caso é investigado pela Polícia Civil.