Homem ameaça ex com foto de caixão: “Não vai ficar com mais ninguém”

Ele foi preso em casa, no bairro Vila Guimarães, em Nova Iguaçu
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante nesta segunda-feira, dia 24, um homem que ameaçou a ex-mulher com a foto de um casal em um caixão com a legenda: “Não aguento mais. Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”.


Jonathan de Souza Silva foi preso em casa, no bairro Vila Guimarães, em Nova Iguaçu, por descumprir uma medida protetiva e por ameaça à ex-companheira, segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

A mulher tinha bloqueado perfis de Jonathan nas redes sociais e tinha conseguido duas medidas protetivas na Justiça. No entanto, no final de semana, ele mandou a foto do caixão para um celular de uma amiga da vítima no Rio.

“Ela tentava escapar dele, mas ele não deixava. Nós, agora, esperamos que essa vítima tenha um pouco de sossego, de paz. Nós estamos aqui para ajudar as vítimas. Venha, denuncie, confie na Polícia Civil”, disse a delegada Mônica Areal.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias