Morre 8ª vítima de chacina em praça de cidade no Ceará

Ádrian Matheus foi socorrido e levado para hospital em Tianguá
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Ádrian Matheus Brito dos Santos, 23, que estava internado em estado grave após ser baleado na praça Clóvis Beviláqua, no centro de Viçosa do Ceará, morreu na noite desta sexta-feira, dia 21. Ele é a oitava vítima da chacina no município da região da Serra da Ibiapaba.


Ádrian e outra vítima tinham sido socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Viçosa, e em seguida transferidas para o Hospital Madalena Nunes, em Tianguá.

As vítimas foram identificadas como: Ana Carolina de Sousa Rocha, 24; Francisco Luan Brito da Silva, 26; Isamara de Sousa Rodrigues, 25; além de André Júnior, Geovane e Júlio.

O secretário de segurança, Roberto Sá, afirmou que algumas vítimas da chacina em Viçosa do Ceará tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. “A gente está investigando ainda. A linha é de envolvimento com o tráfico de drogas, sem dúvida. De algumas pessoas que foram vitimadas, não todas”, declarou Roberto Sá.

Ele disse ainda que duas vítimas tinham passagem por homicídio doloso ou porte e posse ilegal de arma de uso restrito. Nas diligências, três pessoas foram presas por porte de arma e drogas. A polícia ainda investiga a relação delas com a chacina em Viçosa do Ceará.

Um vídeo mostra as sete vítimas foram rendidas e colocadas lado a lado antes de serem executadas a tiros. O grupo estava fazendo uma comemoração no local quando criminosos em um veículo chegaram por volta de 3h.

  • Vídeo: Chacina em praça em Viçosa do Ceará
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias