Vídeo: Empresário mata esposa e alega traição: “matei”

Dadie Alves matou a esposa com pelo menos 17 facadas em São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h

O empresário Dadie Barbosa Alves, 39, matou a esposa com pelo menos 17 facadas dentro de um elevador na noite desta quarta-feira, dia 19, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.


Ele foi preso em flagrante por feminicídio no apartamento onde o casal morava. Carla de Oliveira Vieira, 29, morreu após ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento Fazendinha.

O empresário confessou o crime e alegou que tinha sido traído pela esposa. “Matei ela. Fui traído, por isso matei”, teria afirmado o empresário, enquanto era algemado. O assassino é um dos proprietários de um restaurante de comida japonesa, na zona norte de São Paulo.

Uma câmera de segurança registrou o empresário com a faca usada no crime próximo ao elevador. Nas imagens, ele guarda a arma na cintura e sai pela porta de acesso às escadas do edifício. Em seguida, a vítima é socorrida por membros da Guarda Civil Municipal.

  • Vídeo: Empresário mata esposa e alega traição: “matei”
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias