O empresário Dadie Barbosa Alves, 39, matou a esposa com pelo menos 17 facadas dentro de um elevador na noite desta quarta-feira, dia 19, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.
Ele foi preso em flagrante por feminicídio no apartamento onde o casal morava. Carla de Oliveira Vieira, 29, morreu após ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento Fazendinha.
O empresário confessou o crime e alegou que tinha sido traído pela esposa. “Matei ela. Fui traído, por isso matei”, teria afirmado o empresário, enquanto era algemado. O assassino é um dos proprietários de um restaurante de comida japonesa, na zona norte de São Paulo.
Uma câmera de segurança registrou o empresário com a faca usada no crime próximo ao elevador. Nas imagens, ele guarda a arma na cintura e sai pela porta de acesso às escadas do edifício. Em seguida, a vítima é socorrida por membros da Guarda Civil Municipal.
- Vídeo: Empresário mata esposa e alega traição: “matei”
⏯ Vídeo. Empresário alega traição e esfaqueia esposa 17 vezes: “Matei”
— Metrópoles (@Metropoles) June 20, 2024
Dadie Barbosa Alves, de 39 anos, esfaqueou mulher na região do peito e costas; ele alegou suposta traição como estopim do crime
Leia: https://t.co/N3yern4AdL pic.twitter.com/71Tmqw3DiO