Mulher é presa em flagrante após tentar vender filhos na Bahia

As vítimas são uma criança de quatro anos e outra de apenas um mês, segundo a Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante após tentar vender os próprios filhos nesta quarta-feira, dia 19, no centro comercial do município de Medeiros Neto, no sul da Bahia.


As vítimas são uma criança de quatro anos e outra de apenas um mês. Segundo os policiais militares, a suspeita estava acompanhada de um homem, com sinais de embriaguez, pedindo dinheiro pelas crianças. A suspeita é que o recurso seria usado para compra de bebidas alcoólicas.

As crianças foram resgatadas dentro de um estabelecimento, sob os cuidados de outras pessoas, com sintomas de febre e fome. As crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto e atendidas pelo Conselho Tutelar.

O homem e a mulher foram presos. A mãe vai responder por maus-tratos e por entregar os filhos a terceiros mediante pagamento de recompensa, segundo a Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias