Dois tios de prefeito piauiense morrem em acidente no DF

O carro onde os dois estavam bateu de frente com um caminhão no DF
Redação PI24h Redação PI24h

O casal Manoel Ribeiro de Sousa, 62, e Eva Donizete Soares Malta Ribeiro de Sousa, 60, tios do prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Douglas Filipe Gonçalves, morreu em um grave acidente de trânsito nesta terça-feira, dia 18, no Distrito Federal.


O casal estava em um carro Fiat Strada que colidiu de frente contra um caminhão em Planaltina, na região do Trevo do Alemão. O motorista do caminhão saiu ileso – ele informou que saiu de Formosa, em Goiás; em direção ao núcleo rural São José, em Planaltina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as sofreram lesões graves e morreram no local do acidente. O carro ficou completamente destruído. Já o caminhão parou atravessado na pista da estrada no Distrito Federal.

As causas e dinâmica do acidente ainda serão esclarecidas pela Polícia Civil. Em nota, o prefeito prestou pesar e comentou sobre o trágico acidente que deixou a família de luto no Piauí.

“Que Deus em sua infinita misericórdia receba meu Tio Nascimento e Minha Tia Eva de braços abertos no seu reino”, postou o prefeito Douglas Filipe. A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí decretou luto oficial de três dias na cidade do Piauí.

“Externo neste momento de dor os meus mais profundos votos de pesar a toda a minha família, pois nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos, e rogo a Deus para que nos dê o conforto”, ressaltou o prefeito Douglas Filipe.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias